Sindipetro-LP inicia campanha em defesa da Petrobrás com anúncios em ônibus de São Sebastião

Contra a venda de ativos!

O Sindipetro-LP iniciou nesta semana campanha em São Sebastião, no litoral norte, contra a privatização da Petrobrás, via busdoor, anunciando em ônibus que circulam por bairros populosos da cidade, denunciando o crime de lesa-pátria que estão impondo ao país.

Três linhas foram escolhidas: Linha 01, que circula entre a Topolândia ao Canto do Mar; Linha 04, que vai da Enseada a Barequeçaba; e Linha 51, que vai do Centro a Boracéia.

A campanha faz parte de uma série de iniciativas do Sindipetro-LP em defesa da Petrobrás. O mesmo projeto foi impedido de ser implantando em Santos, após ser reprovado pelo órgão gestor, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), numa clara demonstração da influência da administração tucana do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, sabidamente favorável a privatização de estatais e outros bens públicos.

Inicialmente os anúncios em São Sebastião irão circular por três meses. Após esse período avaliaremos a continuidade e possível ampliação para outras linhas na cidade e região.