Dia 24 de julho é dia de luta contra Bolsonaro!

Participe dos atos em sua cidade

No próximo sábado (24), sairemos às ruas mais uma vez para protestar contra o governo genocida de Jair Bolsonaro. A cada novo protesto mais e mais pessoas se juntam a nós.

No Litoral Paulista, os atos acontecem nas seguintes cidades:

Em Cubatão – o 24J começa a partir das 9h, em frente ao Parque Anilinas.

Em Praia Grande – será na Praça Dr. Roberto Andraus, na Ocian, às 10h.

Em Santos - a manifestação será na Praça da Independência, na Avenida Ana Costa, a partir das 16h.

Em Ilhabela - o ato começa na Praça da Mangueira, às 15h e seguirá em passeata até a Praça do Pimenta de Cheiro.

Em Caraguatatuba - o Fora Bolsonaro começa às 15h, na Praça Cândido Mota e seguirá às 18h até a Praça de Eventos para ato em memória das vítimas fatais da covid-19.

Em Ubatuba - a mobilização será na Estátua do Caiçara, no Trevo, às 16h.

Mais cidades estão se organizando para receberem os atos. Assim que os horários e locais forem disponibilizados atualizaremos as informações.

O grito de #Fora Bolsonaro que ecoa nos protestos desde o 29M pede o impeachment de Bolsonaro por boicotar o combate ao novo coronavírus, por dificultar a compra de vacinas, por seus ataques aos povos indígenas (contra PL 490), contra o desmonte da Petrobrás, Correios e outras estatais, pelos escândalos de corrupção e uma série de outros motivos que tornam urgente a deposição de Bolsonaro. Diante de sua queda de popularidade e risco iminente de perder as eleições de 2022 ainda no primeiro turno, Bolsonaro ameaça à democracia com declarações de que não haverá eleições se o voto impresso não for aprovado.

Para os atos é importante usar máscaras, de preferência PFF2 e N95, álcool em gel e manter o distanciamento.

Precisamos dar um basta ao golpista genocida! Participe dos atos, siga as recomendações dos organizadores e com cuidados e consciência vamos todos para a rua!

Confirme presença no evento clicando no link: https://tinyurl.com/bcj73n4p