Nova arte no muro do estacionamento do Sindipetro-LP, em Santos, divulga o Observatório Social da Petrobrás

Preço Justo Já!

Como parte das campanhas “Preço Justo Já” e “Petrobrás Para os Brasileiros”, do Observatório Social da Petrobrás, Federação Nacional dos Petroleiros e sindicatos, o Sindipetro-LP renovou a pintura do muro do estacionamento do sindicato, na Avenida São Francisco, na entrada de Santos.

A arte da campanha deste ano apresenta frases como “O preço que pagamos pelo combustível é uma mentira”, juntamente do endereço para quem quiser acompanhar as ações do Observatório Social da Petrobrás e as mídias sociais em que tem atuado.

Uma das iniciativas do Observatório Social da Petrobrás é o Privatômetro. Elaborado pelos economistas Eric Gil Dantas e Tiago da Silva Silveira, do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS), o Privatômetro traz uma série de dados de medição dos impactos econômicos que a privatização da Petrobrás está gerando.

Quem acompanhar as redes sociais da campanha poderá saber também quando e onde acontecerão ações como a do “Gás a Preço Justo”, realizada nacionalmente no último dia 2 de setembro, nas cidades em que os Sindipetros ligados à FNP têm abrangência.

Para saber mais sobre o Observatório Social da Petrobrás, acesse as redes sociais: