Últimas denúncias

Informe-se sobre as últimas denúncias feitas no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista com as broncas do Petrolino.

  • A Unidade Bacia de Santos não está lançando o -0,5 no dia do desembarque na frequência dos empregados desde abril.
    Ninguém sabe informar porque.
    Dizem que isso saiu do ACT, mas ninguém fala mais nada.
    Essa retirada do lançamento foi sem justificativa... unilateralmente! Coisa do Gerente do Ativo Rivaldo com certeza!

  • Gostaria de denunciar a falta de respeito da AMS na questão da liberação de tratamentos e remédios para câncer. Estou com um parente doente e a ausência de resposta por parte da AMS está colocando toda a família em tormento. Será que não percebem que um caso de doença grave e cujo tratamento depende de tamanha burocracia pode acabar em morte? Qual é dificuldade da AMS em cumprir o seu papel e atender os seus usuários de modo ágil e eficiente?

  • Auxílio farmárcia vem com uma burocracia para complicar a tentativa dos aposentados em conseguir reemboloso dos remédios comprados.

  • E OS DIAS PARADOS DA GREVE 2015 ESTA EMPRESA N˜AO VAI DEVOLVER O QUE FOI DESCONTADO DURANTE A SAIDA DO PIDV 2016.

  • Não é bronca e sim para benizar a valoroza diretoria deste sindicato pela iniciativa e reforma estatutária garantindo a assembleía na porta das unidades para o pessoal de turno
    Meu Querido SINDIPETROLP continua dando exemolos
    Averaldo Menezes Almeida Ex Presidente deste conceituado sinicato

  • O que ficou decidido sobre os dias de greve descontados? Não foi negociado no acordo e ficou por isso mesmo?

  • O que ficou decidido sobre os dias de greve descontados? Não foi negociado no acordo e ficou por isso mesmo?

  • Prezados Senhores, venho através desse canal, salientar minha insatisfação com o que está ocorrendo na delegacia de Caraguatatuba. Sem ouvir a categoria que em assembleia conquistou esse espaço para os socios ativos que trabalham na UTGCA e também os aposentados que residem em Caraguatatuba. Simplesmente sem consultar os associados ou convocar uma assembleia tiraram o atendimento durante a semana. Fixando em apenas um dia da semana(quarta-feira) para atender assuntos juridicos. Quem quiser tratar de outro assunto tem que se deslocar em uma distançia de 30KM, ou gastar passagem de onibus que não é barato por ser intermunicipal. Diante disso que considero um descaso e também falta de respeito com os associados. Toda mudanças que tiver que ser feita no sindicato seja sede ou delegacia, tem que ser voltada para o interesse da categoria e não interesses próprios. Certo de contar com atenção de vocês. Fico no aguardo de uma solução.

    Oziel de Paula Filho
    Aposentado em 1995
    Socio desde 1978
    matricula 6208

  • Gostaria de saber como fica a situação no caso de se inscrever no Mobiliza, e só na etapa de pré-seleção o Gerente declarar que iria vetar. A inscrição poderia ser evitada se fosse sabido desde o começo de que não seria liberado. Para que fazer passar por constrangimento?

  • Gostaria de saber como fica a situação no caso de ser avisado só na etapa de pré-seleção da não liberação no Mobiliza, sendo que o gerente teve tempo de falar isso antes, evitando constrangimento desnecessário.

  • Ficou claro no último Mobiliza que os critérios para não liberação foram os mais arbitrários possíveis, com grandes números de negados nos mesmos locais. Isso não cabe processo por assédio moral?

  • o Sindipetro parou de publicar as broncas? estão com medo de alguma coisa? Ou é mais do mesmo... derrubar supervisor/gerente que realmente defendia ( não defende mais ) a PB para colocar os amiguinhos pelegos que defendem a terceirizacão e a privatizacão da PB, desde que faturem uns $ com H.E durante greves.... Estão colhendo os frutos podres das árvores tortas que cultivaram para se manter na direcão do sindicato....